24 de jul. de 2013

ARMANDO DUARTE MAIS UMA VEZ PROVA SUA HONESTIDADE

O PREFEITO ARMANDO DUARTE GANHA DE 6 X 0 NO PEDIDO DE CASAÇÃO DE SEU MANDATO POR SEUS OPOSITORES:
VEJA ABAIXO: A MATERIA DO BLOG DO ROBERTO ALMEIDA.



PSB DE CAETÉS SOFRE DERROTA DEFINITIVA

Sampainho e o diretório do  Partido Socialista Brasileiro em Caetés, sofreram mais uma revés, hoje, na tentativa de tirar Armando Duarte (PTB) da Prefeitura. Os socialistas, derrotados na eleição de outubro de 2012, tinham entrado com uma ação na Justiça pedindo a cassação do petebista, alegando que o mesmo abusou do poder econômico durante o processo eleitoral.

Essa briga na Justiça Eleitoral foi abordada com exclusividade neste blog, no dia cinco de abril passado. À época entrevistamos alguns moradores da zona rural de Caetés envolvidos no processo, que supostamente teriam votado em Armando e Gordo em troca de dinheiro e favores. Os caeteenses negaram as acusações e alegaram ter sido coagidos por partidários do PSB a fazer declarações falsas.

O caso foi primeiro julgado na instância local, tendo o juiz dado ganho de causa ao prefeito Armando Duarte. O Partido Socialista recorreu e hoje a ação foi avaliada pelos desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral. Por unanimidade eles inocentaram o petebista de todas as acusações. Foram 6 votos a 0 o que torna a decisão praticamente definitiva. Será muito difícil reverter a votação no TSE, isso se o PSB recorrer.

Armando Duarte confessa que sempre esteve tranqüilo com relação às denúncias, por considerá-las improcedentes. “Fui candidato pela oposição, com poucos recursos. O poder econômico estava com meus adversários, há 20 anos mandando na prefeitura. Ganhei porque o povo quis mudar, estava cansado. Agora vou procurar cada vez mais corresponder pois venci nas urnas e nos tribunais”, comentou o prefeito de Caetés.

(Na primeira foto Sampainho, do PSB. Logo ao lado o prefeito Armando Duarte, do Partido Trabalhista Brasileiro).

6 comentários:

  1. Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaale 14, é armando meu prefeito (8'

    ResponderExcluir
  2. E agora, José?
    A festa acabou,
    a luz apagou,
    o povo sumiu,
    a noite esfriou,
    e agora, José?
    e agora, você?
    você que é sem nome,
    que zomba dos outros,
    e agora, José?
    está sem discurso,
    tudo acabou
    e tudo fugiu
    e tudo mofou,
    e agora, José?

    Apagaram o candeeiro e derramaram o gás...
    Armando Duarte, meu prefeito, meu prefeito, meu prefeito... Da-lhe 14....

    ResponderExcluir
  3. E 14,neles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aguenta coraçao

    ResponderExcluir
  4. Não devemos confundir democracia com arruaça, o bando de arruaceiros e puxa-sacos, tiraram a paz e o sossego dos cidadãos caeetenses, é essa a democracia que prega o grupo de Armando em Caetés, queimando fogos com o dinheiro publico.Por favor publique meu comentario, para o engrandecimento da democracia em Caetés! Faguinho não seja coninvente com o que há de errado acontecendo em Caetés.Não respeitaram idosos e crianças que estavam tentando dormir, isso é democracia?

    ResponderExcluir
  5. Saibam que Fagner e Roberto Almeida Sao dois paga pau que ajudam enganar o povo de Caetes... Dois que ganham muito para mentir...

    ResponderExcluir
  6. DAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 1414141414141414141414141414141414114

    ResponderExcluir