Policial saca arma e provoca confusão na recepção do HR
Publicado em 19.11.2013, às 19h37
Embora o policial não tenha disparado nenhum tiro, muitas pessoas que estavam na recepção no momento da confusão ficaram assustadas
Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem
Do NE10
Uma confusão envolvendo um policial do Batalhão de Choque da Polícia Militar causou pânico entre funcionários, acompanhantes e alguns pacientes do Hospital da Restauração, no Recife, no início da tarde desta terça-feira (19). O policial, que não teve o nome divulgado, levou a esposa que sofreu uma queimadura em uma das mãos para ser atendida no HR. De acordo com a assessoria da unidade, o policial não quis aguardar o processo de triagem e cadastro da paciente e, revoltado, teria sacado a sua para ameaçar os recepcionistas.
Embora não tenha disparado nenhum tiro, muitas pessoas que estavam na recepção no momento da confusão ficaram assustadas. Agentes do posto policial do HR foram acionados para conter o tumulto. Representantes da Corregedoria da PM e o tenente do Batalhão de Choque, Carlos Henrique, chefe imediato do policial que provocou o tumulto, também foram chamados.
Enquanto o tumulto era controlado, a esposa do policial foi atendida pelos médicos do hospital e liberada logo em seguida. Já o PM, os representantes da Corregedoria e os recepcionistas ameaçados seguiram para a Delegacia do Espinheiro para prestar esclarecimentos. O Portal NE10 tentou entrar em contato com a delegacia para saber se foi aberto algum inquérito, mas o expediente na unidade já estava encerrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário