Grave acidente na área rural de Caetés, com vitima fatal, O Jovem Tiago Neto do saudoso |Eliziario acaba de falecer, em um grave acidente, o mesmo dirigia um Fiat Uno da Prefeitura Municipal, onde foi livrar uma Moto não identificada, e acabou capotando varias vezes, morrendo no local do acidente no sitio Riacho Fundo, maiores informações estão sendo apuradas.
Nossas estradas matam mais que guerras. Que Deus conforte a família e fica a lição para todos , termos sempre mais cuidado ao pegar um veículo .
ResponderExcluiro veiculo é particular e o mesmo estava emprestado a vitima.
ResponderExcluirQ Deus o tenha em um bom lugar!!!!
ExcluirE q de o conforto necessario para sua familia.
O veiculo é alugado pela prefeitura municipal de caetes! Como muitos outros..
ResponderExcluirAté em um momento desse aparece um babaca desses para dar conotação política a uma fatalidade. Vai rezar satã, pede perdão pelo teu negro coração.
ExcluirO veiculo era da prefeitura, e ele costumava correr muito,onde terminou colocando a vida dele a morte,que Deus conforte a família.
ResponderExcluirO veiculo não era da prefeitura
ResponderExcluirPouco importa de quem era o veiculo, o que importava mesmo era a vida desse jovem. Que Deus conforte a família.
ResponderExcluirMeus pesâmes, fico muito triste, era um garoto muito gente boa. Nem consigo acreditar nisso.
By: Daiane (Eny)
o Pessoal se preocupa com danos matérias(carros),temos que nos preocupar é com a dor da família, por a perda de uma pessoa.
ResponderExcluirq Deus de o conforto q a família esta precisando
ResponderExcluirsinto muito
ResponderExcluirO veiculo era locado sim a prefeitura, queres saber quem é dono desse veiculo e outros mais, é só pegar o numero das placas e vocês descobriram o nome dos propietarios,que Deus conforte a todos os familiaris,OBS entra na pagina do DETAN.
ResponderExcluirQuantos comenta´rios fúteis. E o pior é o do PEDRO BOIA. O professor, que estudou na escolinha do professor Raimundo, só fala merda.
ResponderExcluirMuitas coisas contribuem para um acidente. Em Caetés infelizmente ninguém liga em cobrar capacetes aos motoqueiros, carteira de habilitação, documento dos veículos. As crianças de 13,14 anos dirigem carro em nossas ruas. Tudo isto associado a má qualidade das vias sem acostamento e a imprudência dos motoristas , acabaram com mais uma jovem vida. Uma pena realmente!
ResponderExcluir