Um homem de 31 anos foi preso, ontem, na Praia do Arpoador, em Ipanema, após ser flagrado por banhistas se masturbando nas pedras. De acordo com testemunhas, o suspeito começou as carícias depois de ‘se empolgar’ olhando três meninas que estavam na água. Denunciado por um banhista, ele foi levado para a 14ª DP (Leblon), autuado por ato obsceno e liberado em seguida.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, o caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Fora este incidente, o reforço na segurança garantiu o lazer no domingo ensolarado dos banhistas. Apenas onde o homem foi preso, mais de 60 policiais militares e quatro viaturas da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil estavam mobilizados.
Pelas areias da cidade, o visual era das Arábias, com direito à camelo e odalisca, combinando com o calor desértico.
O casal de turista Catarina Ferrari, de 24 anos, e Maykel Zamprogno, de 34, que vive em Colatina, no Espírito Santo, aprovou o esquema de segurança.
“A praia está maravilhosa. Viemos para uma formatura, e alguns amigos nos indicaram o Arpoador. Apesar de a areia estar bem cheia, estamos nos sentindo super seguros. Fora isso, esse lugar é fantástico. Tem um visual incrível!”, disse a enfermeira, aprovando o que via pela praia.
Do Site : Meia Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário