A cidade de Caetés está de luto, morre o queridíssimo amigo Josimar Wanderley filho do Saudoso Luiz Quirino, o mesmo estava a dias internado por insuficiência respiratória, chegando a falecer na noite deste sábado o corpo será velado em sua residência, na Rua Aluísio Pinto, grande homem que com certeza fará imensa falta na vida da população e de quem o conheceu.
A perseguição de Zé Da Luz levou Eládio, agora a perseguição de Armando levou o nosso grande amigo Josimar. Tentem fazer uma análise.
ResponderExcluirComentário muito malicioso e de mal gosto. É uma pena que existam pessoas sem coração, aproveita um momento desses para querer denegrir as imagens dos outros. Quanto a você, senhor Fagner Roberto, seja mais seletivo ao publicar certos comentários. Sou leitor do seu blog, mas tenho percebido que o mesmo está caindo, devido a esse tipo de comentário e materias publicadas sem sentido.
ExcluirAna Luiza
Tu estás doido é? Como é que tu queres se aproveitar de um momento de dor da família e dos amigos de Josimar, para querer destilar todo veneno de um ressentimento político? Vai rezar frustrado. Pede a Deus que te dê dicernimento para saber separar política de um momento como esse.
ExcluirVAI DEIXAR MUITAS SAUDADES.
ResponderExcluirQUE DEUS O TENHA.
OS NOSSOS VOTOS DE PESAR A FAMILIA QUIRINO NESTE MOMENTO, QUE
ResponderExcluirDEUS OS CONSOLE, HOJE E SEMPRE.
FAMILIA MARTINS DE ALENCAR
A verdadeira causa da morte do nosso quirido Josimar, foi o maldito do alcool. Essa maldita droga licita. Joga na lama todos os sonhos das pessoas que o usam em exersso.
ResponderExcluirO anonimo que se acha bom no português. Assim se escreve EXCESSO. E pergunto qual o vicio vc tem? Para julgar dos demais?
Excluirprezado anonimo 05;38.tenha um pouco de conciencia;ja que voce nao tem.deixe os momentos da morte,para os familiares dos mortos sofrerem com as perdas,sem a maldade de pessoas que nao sofre com nada e ficam jogando suas revoltas em tudo.pense bem,vamos pensar antes de magoar as pessoas com palavras sem sentido.
ResponderExcluir