21 de abr. de 2014

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM AS JOVENS MENINAS DE CAETÉS E REGIÃO?

Ultimamente por onde andamos, observamos uma grande polemica, onde meninas de 12 a 21 anos aparecem explicitamente nuas, em atos de masturbação e até mesmo sexo gravado pelos seus companheiros, um grande absurdo gerado pelo avanço da tecnologia, onde celulares com Androides e os aplicativos Vyber e o famoso Whatsaap, vem gerando problemas e tristezas constantes nas famílias, sei que não deveria ta mencionando isso, mais por alguma preocupação com as meninas que temos em nossas casas, talvez este comentário possa servi de conscientização e até mesmo orientar pesado como forma de solidariedade as vitimas e seus pais que sofrem e jamais esquecerão tal fato, pois bem posso estar pegando pesado no que falarei a seguir, mais e proposital e expontânio mesmo abrir os olhos de todos,  desde os últimos meses que em minha caixa de mensagem recebo imagens de meninas (na maioria das vezes todas são lindíssimas) com o proposito de serem divulgados aqui no blog, pois estão enganados, as mesmas são excluídas automaticamente pelo Spam do Gmail e do rastreador que protege a conta do blog, e além disso a exclusão que a população faz com essas meninas que na hora que mais precisam são desprezadas e tratadas com preconceito durante um bom tempo, vou deixar abaixo algumas maneiras disto ser evitados, para que futuros constrangimentos não aconteçam:

* Não mandem e jamais tirem imagens dos seus celulares que contenham aplicativos, pois mesmo que eles seja apagados, futuramente backups recuperam tudo que foi perdido.

* Jamais se entreguem por uma noite ou por depravo próprio, evitar beber de mais será um bom começo.

* Cuidado com o Skype, afinal pessoas de mal caráter só precisam de uma desculpa pra acabar com você.

* Honrar os conselhos dos pais seria de boa importância para o seu crescimento espiritual e futuro.

* Um celular avançado pode ser uma vaidade, mais também poderá virar uma bomba, e quando menos você esperar ela poderá explodir nas mãos de quem mais você confiou.

Essas e mais algumas dicas será publicadas ao longo do tempo, e pra vocês meninas que se identificam com algo que foi comentado aqui, publique suas ideias de auto-ajuda e ajude-nos a acabar com esse escândalo na cidade, ou em breve iremos mudar o nome de Caetés, por Cidade das Peladas.

Recomendo de boa que vocês assistam o filme CONFIAR, e pensem um pouco no sofrimento que possam causar as famílias de bem e a si próprio, porque um acontecimento deste jamais será esquecido.

4 comentários:

  1. Parabéns a você por esta reportagem pois é um assunto muito delicado par as família que estão passando pro isso com sua crianças é um sofrimento muito grande.

    ResponderExcluir
  2. Eu como muitas familias nos preocupamos com a reputação das nossas meninas, onde muitas iludidas cometem besteiras e erros que fazem a todos nós sofrer.

    ResponderExcluir
  3. O problema é as pessoas no geral, nem conhece as pessoas com quem fazem amizades nos sites de relacionamento e caem na conversa dos malandros. Sem contar o estilo musical de péssima qualidade que é o funk, isso podemos ver em muitas musicas que serve tb de péssimo exemplo. Ou seja o mundo virtual e musical é muito bom, mas temos que saber o que serve pra todos, sem prejudicar no futuro.


    Caetés - PE.

    ResponderExcluir
  4. O comentario relacionado ao funk, tem sim um pouco de razão, mas não so funk como varios outros estilos musicais vem depravando e influenciando muito. Essas garotas precisam ter mais dialogo com a família, precisam do apoio dos pais, do conhecimento deles. Eu como uma jovem de apenas 16 anos, penso e muito antes de fazer algo, desde que tenho 11 anos meus pais conversam abertamente comigo. So digo uma coisa: pai, mãe, não tenham vergonha de conversar com os filhos de vocês sobre esse tipo de coisa. É de vocês que eles precisam, da conversa sem briga, do apoio mesmo ele errando. Ja falei muito cocô em brigas com meus pais, mas depois a gente sempre pensa no que disse e ver que estavamos errados e os pais certos.
    Agora se fez com todo os avisos dos pais e família, é pq merecia passar pelo tal conflito, que no caso não é so família e amigos que passam, e sim todos nós.

    ResponderExcluir