Imagens meramente ilustrativa |
Há alguns dias na cidade de Caetés aconteceu uma Audiência Publica onde as autoridades do Município e mais autoridades do Agreste Meridional se reuniram no centro de eventos para discutir sobre o caos que a segurança da cidade esta passando, pois bem depois de chegar um acordo entre o Prefeito, os Vereadores e a e autoridades de segurança publica, a Policia Militar implanta normas aos motoqueiros da cidade Caetés, que durante alguns dias eles obrigaram o uso do capacete e dezenas de motos foram apreendidas, pena que a maioria das motos foram presas por falta de informações da população, onde as mesmas estavam com as documentações atrasadas e alguns defeitos que colocariam em risco a vida dos motociclistas, mesmo assim a população se revolta e um grande falatório começa a ser questionado, enfim esperamos que estas e outras normas sejam implantadas pela melhoria dos Caeteenses, e que todos nós possamos respirar paz novamente no município.
Meu caro Faguinho parabéns pela coragem de trazer o tema a tona. Quero dizer que o prefeito de Caetés, é um frouxo e covarde deixando que a policia atacasse sem piedade nosso povo. A audiência pública se fez necessário porque o prefeito nunca teve pulso para governar a cidade, bastava um reunião com o comando do destacamento no inicio do seu mandato e tudo teria se resolvido, mas ele foi abandonado tudo e chegamos a isso, sabíamos que a policia quando convocada ela agiria assim pois eles não estão nem aí para o povo e como o tal do prefeito assim que realizou a audiência se mandou mais seus cheleléus para São Paulo, a policia se fez! Enquanto isso o whisky correu solto em Sampa.E o projeto de babão diretor, não sei por, que anda se amostrando por aí dizendo que as motos prezas seus proprietários os procurem que eles darão um ok. Brincadeira isso, um prefeito que deixa faltar dipirona no hospital vai dar moto nova agora? VOLTA ZÈ
ResponderExcluirESSA DOEU!!
ResponderExcluirMAS O ZÉ NUM VOLTA NAO!!
Tq na hora de amando assumir o seu lado ..... volta ze
ResponderExcluirParabens faguinho,gostei da reportagem,pelo menos voce falou que a audiencia participaram,prefeito,vice prefeito,todos os vereadores,juiz,promotora,comandate da policia militar,delegado regional e delegado do municipio,onde se colocou a situaçao do municipiuo de caetes e todos os outros municipios de pernambuco,onde a insegurança reina solta,agora que a policia esta dando mais atençao ao nosso municipio,tentando deixar a populaçao com mais um pouco de segurança,vem alguns elementos que gosta da bagunça e sai por ai tentando destruir um trabalho que estar iniciando a colher os primeiros resultados.quero parabenizar a policia militar e policia civil,porque vai ser assim com esse trabalho que a populaçao do municipio,vai poder durmir em paz.
ResponderExcluirConcordo com vc 15:39, faltou vc falar que os bicudos só falavam nos passeios de Aercio quando prefeito. E o Armando só vive viajando ganhando diárias de mil reais, e os bicudos aplaudindo seus passeios, olhe no portal da transparência e veja os absurdos que ele gasta, dinheiro do povo. Agora quer mexer com os feirantes levando eles pra av. Luiz Pereira Junior, mexer no que tá quieto só por pirraça, bloqueando um lado da avenida sem precisão quando acontecer um acidente cobre dele povo.
ResponderExcluirPara desespero dos bacuarais o Zé não pode voltar, pois o mesmo é campeão de processos de TRE. E quanto a ação da polícia não dá para entender o povo. Pediram tanto uma providència das autoridades quando está acontecendo reclamam. É comprovado que a maioria dos assaltos e crimes os criminosos estão sempre de motos e que estas não possuem documentos e são na maioria roubadas. Sabe-se também que muitas pessoas de bem, principalmente da zona rural possuem motos com documentação atrasadas e quem estava na audiència publica pode ouvir muito bem quando uma das autoridades orientou que essas pessoas de bem que possuem suas motos irregulares evitem vir a cidade com elas e circulem apenas nos sítios. Nem Deus agradou o povo.
ResponderExcluirMaria Lucia
Essa maria lucia deve ser uma lambe botas do prefeito pra não lamber outra coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk VOLTA ZÈEEEEEEEEEEEEEEEE
ExcluirSou da oposição, mas estive na audiência e ouvi a preocupação do prefeito. Pra quem sabe o que é uma audiência entende que não vai solucionar o problema, mas amenizar bastante. Agora vocês ficam misturando tudo com politicagem barata. Vamos nos unir e ajudar a diminuir os problemas do nosso município, deixem o prefeito trabalhar.
ExcluirPedro da Silva
A gente sabe das situações que se encontram o ZÉ e os seus lambes botas. Com certeza o anônimo 15:33 deve ser um deles. Eita que desespero. Aguenta coração!!!
ExcluirMarcos Alves
Os bicudos estão aperreados, é verdade que muitos seguimentos estiveram na audiência publica, mas lutando por segurança e não pela perseguição a trabalhadores honestos que devido ao absurdo que se cobra de IPVA pelo uma moto, acaba não conseguindo manter sua moto em dia, e o prefeito nunca se preocupou por ninguém não seria agora que ele viesse fazer algo por nós. Por Deus VOLTA ZÈ
ResponderExcluirAprovada as medidas
ResponderExcluirTer pena dos pais de família que tem sua "motinha" pra vir a cidade comprar a "feirinha" ele não teve. A quele pessoal que mora em sitio que compra uma moto baratinha para poder ter acesso a cidade e fazer as compras de casa, estão perdendo suas motos e carros também. Não quero babar o ovo nem de Zé nem de Armando, não ganho para isso, e nem quero ganhar se for pra ficar com essa palhaçada(me desculpe por usar essa palavra) Nunca vi um cara mandar tanto em algo que não pertence a ele, e sim. Prefeito não manda obedece o povo, prefeito é empregado, ele cuida da cidade e ajuda a cidade a crescer, ajuda o povo. Mas por favor, né. Cade a voz desse pessoal da cidade? Ninguém faz baixo assinado nem nada pra mudar coisas que não agrada? Já vi prefeito ser expulso da cidade por que só fazia oque não devia. Sinceramente, Caetés não é uma cidade democrática, ninguém luta pelos seus direitos, os que votaram em Armando, oque ele fizer ta bom, perfeito, e pros "babões" de Zé é o inferno, e assim era quando Zé estava no comando, os "bicudos" achavam um inferno. Por isso que não apoio nenhum, só apoio o bom senso e o compromisso sério com coisas que beneficie a todos e não aos que tem bens e condições. Nossa cidade tem gente humilde, certo?!
ResponderExcluir-Pessoal, essa nova rotina da população de Caetés, está um absurdo !
ResponderExcluirEu sou da Zona Rural, e tenho uma moto com IPVA atrasado, e praticamente não posso mais sair com ela, isso é (Justo) ?!??
- O que o prefeito e vereadores fizeram, foi uma covardia com a população, :-|
{ Armando Duarte } acorda pra VIDA, você começou como prefeito recentemente, e já perdeu mais voto de que conquistou...
( CEGO NÃO É AQUELE QUE NÃO VER, MAIS SIM AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR )
Interessante a população pediu providências para amenizar a violência em Caetés, quando a polícia faz alguma coisa para conter o povo reclama e o prefeito quem paga. Esta atuação da polícia está acontecendo em diversos municípios da região a exemplo de Capoeiras, São Bento do Una, Ventura, Pesqueira... Quem tem IPVA atrasado procure colocar em dia e evite vir as cidades enquanto não regularizam. Também conheço diversas pessoas que encontram-se nesta mesma situação e compreendem a necessidade de fazer este trabalho. OBS. Não sou eleitor de Caetés.
ResponderExcluirJosé Joaquim