Depois de esfaquear a filha de um ano e três meses no último sábado (11), na cidade de Lagoa de Itaenga, o agricultor Marcelo Pereira da Silva, 51 anos, tirou a própria vida neste domingo. Ele estava detido no Presídio de Vitória de Santo Antão, onde se enforcou usando uma corda feita por lençóis. A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística – I.C e o Instituto de Medicina Legal – IML foram chamados para investigação do caso, perícia do local e recolhimento do corpo. O secretário determinou ao superintendente de segurança e ao diretor da unidade a apuração do fato.
A garota Jenifer Raquele da Silva Pereira segue internada na enfermaria do Hospital da Restauração (HR) e não corre risco de morte. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, Jenifer sofreu lesões superficiais e não teve nenhum órgão atingido. A mãe da menina, a agricultora Tatiane Maria da Silva, disse que brigava com o companheiro quando ele pegou uma faca e atingiu a menina. Segundo ela, o crime foi motivado por ciúmes.
Agredida
Está fora de risco, internada na enfermaria do Hospital da Restauração (HR) a menina de um ano e três meses esfaqueada pelo próprio pai em Lagoa do Itaenga, interior de Pernambuco. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, Jenifer Raquele da Silva Pereira, sofreu lesões superficiais e não teve nenhum órgão atingido.
ENTENDA O CASO:
Um crime bárbaro aconteceu neste sábado (11), na cidade de Lagoa de Itaenga, Zona da Mata Norte de PE. Uma criança de um ano e três meses foi esfaqueada na costela pelo seu padrasto, Marcelo Pereira da Silva, de 52 anos.
Tudo aconteceu no Bairro Santo Antônio, quando Marcelo cravou uma faca peixeira na criança que foi levada para a Unidade Mista Josefa Petribu para receber os primeiros socorros e em seguida foi levada para o Hospital da Restauração, na capital pernambucana, onde teve que fazer uma cirugia para retirada da arma branca.
Depois de cometer o crime, Marcelo tentou fugir do local, mas populares o renderam e começaram um linchamento que só não culminou na sua morte por conta da chegada do efetivo da polícia.
Preso em flagrante, Marcelo foi levado para a delegacia de plantão de Limoeiro e em seguida encaminhado para o presídio de Vitória de Santo Antão
DO JORNAL O COTIDIANO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário