Há momentos em que as palavras não bastam, pois há situações de tamanha tristeza, que nem as palavras são capazes de expressar.
Nessas imagens, a tristeza grita no ar, a dor parece ser imensa. Momentos em que a nossa dor une-se à dor do mundo.
1. A história do veterano de guerra Konstantin Pronin
O veterano da II Guerra Mundial da Bielorrússia Konstantin Pronin, 86 anos, senta em um banco enquanto espera seus companheiros no parque Gorky durante o Dia da Vitória em Moscou, na segunda-feira, 9 de maio de 2011. Konstantin vem a este lugar todos os anos, porém nesse ano, ele foi a única pessoa da unidade a ir até lá.
2- Indo em direção à um carro bomba
A imagem retrata um soldado indo em encontro de um carro-bomba para desarmar, fato ocorrido na Irlanda do Norte.
3 – Morador de rua
A foto retrata um homem desabrigado dormindo fora de um restaurante em Milwaukee, EUA.
4- Estado de choque
Na imagem, vemos um homem sentado na calçada com a mão na cabeça, ele estava em estado de choque depois de acidentalmente bater e matar uma criança de oito anos de idade. Fato ocorreu na Lituânia.
5- Acidente de trabalho
Dois engenheiros morreram quando o moinho de vento que estavam trabalhando pegou fogo. Esta pode ser a última fotografia tirada deles vivos. A imagem foi registrada em 29 de outubro de 2013, na Holanda.
6- Causas naturais
Um monge reza por um homem morto no hall da estação da Estação Ferroviária de Taiyuan Shanxi, na China. O homem morreu subitamente de causas naturais enquanto esperava por um trem.
7- Tsunami
Além da destruição causada pela força da onda, a imagem retrata uma menina devastada após o tsunami que atingiu o Japão em 2011.
8- Pai alcoólatra
Menino tentando acordar o pai que está sob efeito de álcool
9- “Linha do suicídio”
A ponte Golden State, oferece uma linha telefônica de apoio para as pessoas que estão enfrentando esse tipo de problema. Na imagem vemos um homem usando a “linha do suicídio”.
Veja mais em: http://www.equilibrioemvida.com/2015/11/9-das-imagens-mais-tristes-que-voce-ja-viu/#ixzz3rLpfE6jX
Nenhum comentário:
Postar um comentário