19 de mar. de 2016

GOVERNO DE CAETÉS DISTRIBUI O PEIXE DA SEMANA SANTA


Pelo terceiro ano consecutivo o governo municipal faz a distribuição do peixe da Semana Santa para as famílias carentes. São 10 mil kg de peixe corvina que estão sendo entregues na cidade e zona rural de Caetés. A distribuição está sendo coordenada pela secretaria de Assistência Social em parceria com a equipe da secretaria de educação, transporte e obras obedecendo às orientações do Tribunal de Contas do Estado, que solicita para a prestação de contas da ação, a informação do número de beneficiados através de assinaturas e outros dados que ajudem a comprovar de transparente mais uma  doação peixe do governo de Caetés no período da semana santa.
“Estamos na coordenação da distribuição do peixe, e mais um ano posso dizer que está sendo feita de forma organizada, de maneira que, possamos chegar com esta ação em todas as regiões e em todas as comunidades do município, e o melhor, recolhendo dados para prestarmos contas com toda a transparência, como tem sido uma marca do governo do prefeito Armando Duarte. Quero agradecer ao apoio de todas as secretarias, principalmente as equipes da educação, de obras e de transportes que estão diretamente envolvidas nesta grande ação que está beneficiando pelo terceiro ano o povo de Caetés.” Declarou o secretário de Assistência Social, Luiz Antônio (Neguinho).

7 comentários:

  1. Essa "forma organizada" citada é feita de uma ação cheia de burocracia, a qual se torna um grande impecilio para a família carente, muitas vezes, ter acesso. Os governos se preocupam mais com os números para mostrar a benfeitoria do tal ato do que facilitar a vida da população. É mais importante pra eles estarem com a quantidade exata de famílias beneficiadas pra depois sairen divulgando seu "grandioso ato" em redes sociais, blogs, rádios e até o diabo a quatro do que saber realmente se aquela família que mais necessitava e não atendeu ou não apresentou as documentações exigidas está com seu peixe na mesa para passar uma Semana Santa feliz. Assim o Brasil melhora muito... vamos começar facilitando a vida do pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você, que citou que é muita burocracia e impecilio para a população, saiba, que nosso prefeito, não está dificultando nada para a população. Procure se informar melhor e verá que Armando,foi vítima de uma denúncia feita pelo o ex prefeito do nosso município O Zé Do Luz. Como é ano político, a intenção era que nosso prefeito não conseguisse fazer a entrega de peixes.Entao por exigência do Tribunal de Contas, deve ser feito um cadastro para comprovar. Tá boa essa explicação ou quer que desenhe?

      Excluir
  2. Anônimo tudo que se dá hoje tem que prestar contas, não vejo nenhuma dificuldade de um pai de família levar um documento pra fazer um cadastro, além do mais essas pessoas que irão receber o vale peixe já estão acostumados com cadastramento.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra o prefeito de caetés espero que o peixe de p todos

    ResponderExcluir
  4. E porque antes isso não existia, kkkkkkk e agora estão reclamando d que. Sempre houve cadastramento e entrega de vales. Tanto na gestão passada quando na atual.

    ResponderExcluir
  5. Só vejo gente reclamando da gestão d Armando, mais agora mudou sim, e pra melhor. Merendeira recebe a metade do salário é antes q não era nem a metade era só 150,00 reais.

    ResponderExcluir