Na madrugada desta quarta-feira (16/3), o bairro registrou mais um crime de morte. A vítima foi identificada como Michel Jackson de Albuquerque Gomes, 20 anos, ex-presidiário, envolvido com droga, assaltos, furtos e tentativa de homicídio. Jackson, atualmente estava morando na cidade de Arcoverde, no bairro São Cristóvão e teria vindo a Garanhuns visitar duas filhas de 4 e 6 anos de idade que moram com a mãe. Ainda segundo informações da polícia, quando menor de idade ele foi alvejado com um tiro de fuzil durante uma troca de tiros com policiais militares, em uma ocorrência de assalto a veículo, com a aproximação dos policiais ao veículo roubado houve uma intensa troca de tiros e Jackson foi alvejado, sendo socorrido em estado grave. Ele conseguiu reverter o quadro clínico mais continuou no mundo do crime, vindo ser assassinado nesta madrugada.
Populares contaram à polícia que por volta das 3h da madruga de hoje ouviu-se disparos de arma de fogo, mas como o bairro está muito violento ninguém saiu pra olhar o que teria acontecido, sendo o corpo encontrado pela manhã, por volta das 6h30m na lateral da Rua dos Operários, com tiros na cabeça e uma faca peixeira de 5 polegadas ao lado do corpo.
Até o momento a motivação e autoria são desconhecidas. A Polícia Civil através do delegado João Lins, da 22ª DPH esteve no local do crime e deu início às investigações para esclarecer o ocorrido. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru/PE, no Agreste do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário