O Policial Militar Adelson Santos, 43 anos, foi com sua namorada, Jan Cleide Barros, 32 anos, curtirmomentos de prazer em um motel da Zona Sul de Manaus, no Amazonas.
O que aconteceu a seguir foi típico de filme de ficção científica. A mulher simplesmente explodiu durante a relação.
Pelo menos, foi essa a impressão que o policial teve, porque, segundo o jornal "O Maskate", durante o ato sexual, a Jan Cleide passou mal e começou a esguichar sangue por todos os lados, pintando de vermelho até o teto do quarto. Adelson diz que ligou para a recepção, mas era tarde e Jan Cleide morreu em minutos.
Desesperado, Adelson foi até a casa da família da namorada explicar o inexplicável, mas não adiantou nada e ele foi preso sob suspeita de assassinato.
Adelson insistia em dizer que era inocente e que a moça, sem que ele fizesse nada, "explodiu" durante o ato sexual. Ninguém acreditava em Adelson.
A polícia foi até o tal motel e achou o cadáver da moça, completamente nu, estirado ao chão. O quarto, segundo consta, apresentava manchas de sangue em todas as paredes e até no teto.
O policial só foi solto depois que saiu o laudo do Instituto Médico Legal, que apontou como causa da morte um acidente cardiovascular (AVC) raro e externo, ocasionando uma hemorragia tão forte que as veias da cabeça da mulher não aguentaram a pressão e, de fato, elas "explodiram".
Fonte:http://www.blogcesarsilva.com/
ISSO E MUITO SERIO PORQUE A PESSOA TINHA UM POBLEMA DE SAUDE QUE NEM SABIA. ISSO TEM QUE SER LEVADO A SERIO E DIVULGA MAIS.
ResponderExcluirNada! ficou com vergonha de peidar na hora da transa e explodiu.
ExcluirOK .
ResponderExcluirConcordo.As pessoas estão morrendo com tudo agora,todo cuidado é poico
ResponderExcluirMacacos me mordam!!!
ResponderExcluirIsso que eu chamo de um orgasmo , levou a mulher pro céu literalmente kkkk
ResponderExcluirKkkkkk e foi mesmo viu. Tudo pode acontecer ela morreu de boa no prazer... e foi parar no céu ou no inferno quem sabe é Deus.
ExcluirPoico?
ResponderExcluirPoico?
ResponderExcluirMinha nossa senhora,que triste,Deus der o conforto a familia.
ResponderExcluirPalhaçada Conversa pra boi,cavalo,cachorro,galo dormir.
ResponderExcluirÉ nada uma explosão cerebral é sério e acontece mais com pessoas que tem triglicios alto as veias estouram mesmo.
ExcluirPalhaçada Conversa pra boi,cavalo,cachorro,galo dormir.
ResponderExcluirPoico
ResponderExcluirPelo menos ela morreu feliz mil
ResponderExcluirPelo menos ela morreu feliz mil
ResponderExcluirAffff será possível
ResponderExcluirMelhor que mostrar o cadáver e essa história sem pé nem cabeça seria mostrar o trecho do laudo do IML pra constatar se é verdade ou não, principalmente pq considero que o envolvido é mais que suspeito, principalmente por ser PM. Alguns são verdadeiros monstros e falo por experiência própria.
ResponderExcluirVerdade cara vc falou tudo eu particularmente não acredito na versão da policia...
ExcluirSe as veias da cabeça da moça explodiu poq não está surja de sangue,e sim só seu corpo?
ExcluirSe as veias da cabeça da moça explodiu poq não está surja de sangue,e sim só seu corpo?
ExcluirSerá que ninguém percebeu na imagem que no tórax do corpo há dois sinais que parecem muito com perfuração causada por armada de fogo? Tantos comentários alienados e pouca análise sobre o que está mostrando o que realmente ocorreu. Porque será que colocaram a notícia de uma forma distorcida? As pessoas realmente estão usando o cérebro ou acreditam na primeira informação que lhes é transmitida sem ao menos observar melhor o que a própria foto está denunciando.
ResponderExcluirDeus é +
ResponderExcluirGente, pior que é verdade. Ela n explodiu de verdade, mas a pressão subir tanto que além da veias da cabeça, as veias do corpo tb n aguentaram e romperam.
ResponderExcluirNão acredito na versão da policia tem muitos bandidos infiltrado na policia isso é uma vergonha. Já que as veias da cabeça da moça explodiu porque não está surja de sangue? E sim só seu corpo?
ResponderExcluir