11 de mar. de 2016

Vaticano está em pânico. Foi descoberta uma bíblia com 1500 anos que altera toda a historia.

quarta-feira, 9 de março de 2016



Foi descoberta uma bíblia com 1500 anos que está a causar preocupação dentro do Vaticano. Esta bíblia contem o Evangelho de Barnabé, um discípulo de Cristo e conta a historia de Jesus muito diferente do que conta a igreja católica.
Esta bíblia escrita em aramaico (língua de Jesus) foi descoberta em 2000, mas mantida em segredo. Os especialistas que analisaram a bíblia dizem tratar-se de um livro genuíno, apenas as páginas estão negras devido à oxidação. Especialistas do Teerão dizem que o livro mostra que Jesus não era filho de Deus, nunca foi crucificado e subiu aos céus vivo.

Este livro diz ainda que foi Judas que foi crucificado no lugar de Jesus. O Vaticano já pediu ás as autoridades religiosas turcas para deixarem os especialistas católicos analisarem e estudarem o livro. Há quem diga que a igreja durante o Concilio de Niceia tenha selecionado os evangelhos que iriam fazer parte da bíblia tal como a conhecemos, e que alguns evangelhos ficaram esquecidos, como o caso deste. O video abaixo conta mais alguns detalhes.

Do Site isso e Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário