DESTAQUES DO BLOG CAPOEIRAS
Comerciante Célio do Vem que Tem faleceu neste domingo em Capoeiras.
Com pesar registramos o falecimento do comerciante capoeirense Célio Alves da Silva (Célio do Vem que Tem), ocorrido na manhã deste domingo, 17/04/2016. Ele faleceu vitima de parada cardíaca, no Hospital Municipal de Capoeiras. Ele sentiu-se mal na sexta-feira, recebeu atendimento médico no hospital local e foi liberado, no sábado, voltou a se sentir mal e foi internado. O corpo esta sendo velado na residência da sua mãe, e o sepultamento ocorrerá na tarde da segunda-feira (18), no cemitério de Capoeiras.
Comerciante, Célio durante vários anos foi proprietário do bar e lanchonete Vem Que Tem, um dos bares mais conhecidos da cidade. Atualmente trabalhava em um Box na feira de gado.
Filho do ex-vereador Zé de Preta e de dona Eurides, e irmão de Simone, Silvone e Selmo, Célio deixa esposa e uma filha.
Aos seus familiares e amigos, os nossos sentimentos!
Homem cometeu suicídio em Capoeiras, e o corpo foi encontrado por amigo.
Na noite deste sábado, 16/04/2016, o ajudante, Givanildo da Silva, de 36 anos, foi encontrado morto por asfixia em uma residência, no bairro Quatis, na cidade de Capoeiras. Ele cometeu suicídio por enforcamento, amarrando uma corda num caibro casa, e se pendurando pelo pescoço.
O corpo da vitima foi encontrada por um amigo, que informou a Polícia Militar, que havia saído para tomar uma cerveja e ao retornar para casa encontrou Givanildo morto. Os policiais também foram informados de que a vitima já havia tentado suicídio anteriormente. O corpo foi encaminhado para o IML, em Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário