17 de dez. de 2016

NOTICIA TRISTE, BARRAGEM DO GURJÃO SECOU, CAETÉS E CAPOEIRAS PASSAM A SER ABASTECIDAS POR CAMINHÕES PIPAS



Os moradores das cidades de Capoeiras e Caetés voltaram a ficar sem água nas torneiras. A barragem Gurjão, manancial que abastece as duas cidades secou, e o abastecimento com caminhões pipa teve inicio nesta terça-feira, 13/12/2016. O chefe do Escritório da Compesa em Capoeiras, o senhor Valdivo Costa informou que a captação de água na barragem foi suspensa no último dia 09/12, e que a Compesa contratou seis caminhões pipa para abastecer os moradores de Capoeiras; e outros seis, para o abastecimento em Caetés. Cada caminhão colocará três carradas/dia.
Ainda segundo o senhor Valdivo, o abastecimento será realizado porta a porta, e cada consumidor terá direito a 1.000 litros de água.

Em Capoeiras, o abastecimento começou hoje (13). pela Vila Vintém.

Desde fevereiro/2016 o abastecimento das duas cidades era feito em regime de rodízio: água uma vez a cada quinze dias. Era ruim. E agora ficou pior.
Fotos: Gilvan Costa

NOTICIA DO BLOG CAPOEIRAS

APOIO DO BLOG:






Um comentário:

  1. Só se ficou pior pra os irmãos de Capoeiras, o seu blog há cerca de mais ou menos um ano atrás, noticiou, inclusive postando fotos do prefeito da nossa Cidade com o presidente da COMPESA, garantindo que iria transpor água da barragem do Cajueiro pra Caetes. Pois o prefeito tinha ido a Brasília, mais precisamente ao Ministério da Integração Nacional e havia conseguido recursos para tal finalidade, lembra. Obrigado!

    ResponderExcluir