Destaque do Blog da Arlete Santos
A Companhia de Policia de Bom Conselho, por volta das 06h00 de ontem (21.02.17), acionou o efetivo para atender uma ocorrência de um possível caso de estupro na Rua Santa Maria, Bairro Parmalat, Bom Conselho.
Chegando a localidade um terreno baldio, conhecido como “o campinho do terreno do senhor Dedé Marinho”, os policiais localizaram o corpo da vitima, agricultora, MARIA EDILENE PAZ DA SILVA, 40 anos, que residia na Rua São Pedro, Centro, Bom Conselho, a mesma foi morta com vários golpes de pedra na cabeça e estava despida da cintura para baixo, o que reforça a suspeita de que a vitima também tenha sido vitima de violência sexual.
No local, não foi repassada nenhuma informação de quem possa ter cometido a violência.
O policiamento fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que após realizar o levantamento cadavérico encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.
Após deixar o local do homicídio o efetivo da Policia Militar foi acionado pela Central de Operações do 9º BPM, para deslocar-se até à Avenida Santa Maria, Bom Conselho, pois de acordo com as informações repassadas pela central, uma agricultora de 40 anos, através de ligação telefônica havia relatado que o seu filho de apenas 12 anos, seria o autor do homicídio de MARIA EDILENE.
De imediato a guarnição seguiu até a residência indicada, onde a mãe do menor, relatou que o mesmo havia chegado em casa com a roupa suja de sangue e ao ser indagado por ela (mãe), ele teria confessado o crime, e mostrou alguns pertences da vítima, como anel, roupa e colar.
O menor infrator ao perceber a presença da viatura, tentou evadir-se, mas acabou sendo acompanhado e disse aos policiais que teria chamado a vítima para namorar, devido ao fato dela ter se recusado, ele armou-se com uma pedra e desferiu vários golpes contra a cabeça da vitima, ao perceber que ela estava desacordada, praticou relação sexual com a vítima, pegou os seus pertences e foi embora.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário