Vamos falar de uma verdade que pode ser incômoda, mas deve ser levada a sério: o modo anônimo… não é tão anônimo assim.
Não há nada de mal em ver vídeos do gênero se você já é um adulto, desde que aquilo que você está vendo tenha sido gravado com o consentimento das pessoas que aparecem nas imagens. Cada um tem seus gostos e ninguém deve julgá-los, desde que não faça mal a ninguém. Entretanto, alguns sites podem não ser tão seguros assim. Além disso, por mais que você tente esconder seus rastros utilizando o famoso navegador anônimo, isso pode não ser tão eficaz quanto você pensa.
Estas são algumas coisas que você deve ter em mente para ter a experiência mais segura possível quando estiver navegando nestes sites.
Preste atenção na barra de endereço, e tenha certeza de que você está em um site que utiliza HTTPS, e não apenas HTTP. O S no final significa que o site em questão utiliza um protocolo adicional de segurança, que evita que qualquer pessoa com um conhecimento avançado de informática possa invadir seu computador.
2. Pense duas vezes antes de entrar em um site inseguro.
Caso você se sinta tentado a entrar em determinado website, mesmo ele sendo aparentemente inseguro, uma dica interessante é fazer o download do HTTPS Everywhere, adicionando, desta forma, a segurança que falta.
3. Não entre nesse tipo de site em redes Wi-Fi’s públicas.
Se você decidir utilizar algum site impróprio, ou que por algum motivo específico você não quer que ninguém saiba que você andou acessando, esqueça as Wi-Fi’s públicas. Seu próprio computador e smartphone normalmente avisam que essas redes são inseguras, e isso não é por acaso. Não é necessária muita prática para saber o que as pessoas acessaram enquanto estiveram conectadas nessas redes, e em alguns casos, com o conhecimento certo, é possível descobrir até mesmo senhas de acesso.
fonte: http://misteriosdomundo.org/saiba-quais-riscos-voce-corre-ao-acessar-sites-pornograficos/
Nenhum comentário:
Postar um comentário