A prestação de contas da campanha eleitoral de 2016, que elegeu para prefeito de Caetés, Armando Duarte de Almeida, para vice-prefeito, Severino José dos Santos, foi aprovada por unanimidade pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral). Questionada em primeira instância pela Justiça Eleitoral, Comarca Capoeiras/PE. A prestação de contas do pleito eleitoral 2016, do atual prefeito de Caetés, foi submetida a analise do Tribunal Regional Eleitoral, na semana passada, foi votada e aprovada por unanimada pelo colegiado do TRE.
“Esta aprovação da prestação contas é motivo de muita alegria e comemoração. Eu entendo que, a decisão em primeira instância da Justiça Eleitoral, foi de grande importância para a defesa apresentar mais detalhadamente a nossa prestação de contas, e agora, com o placar de seis votos a zero, a favor da aprovação, entendo que, vem reafirmar o nosso compromisso com a transparência, com o respeito, com a seriedade e com a obediência a Lei eleitoral e o bom relacionamento que hoje nós temos com os Poderes constituídos.” Desabafou o prefeito, Amando Duarte.
Seu trabalho é muito bom. Mas a utilização do mesmo é mais focado e voltado pra Armando, que uma utilização aos meios públicos dá cidade. Até porque pequenas críticas vc não divulga. Onde existi o fator transferência?
ResponderExcluirEu achava que um blog, era pra discutirmos opiniões dentro do que é divulgado... Mas tanto neste ou do Roberto Almeida, vejo trabalhos totalmente diferentes de outros que acompanho. De repente são blog de posição atual. E não de transparência aos internautas que os acompanham.
Excluir