A equipe gestora e professores da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Capoeiras vêm a público esclarecer o fato ocorrido ontem, 27 de fevereiro, às 17:10 h quando na saída das aulas em frente a escola quatro estudantes, menores de idade, se envolveram em uma confusão, a qual ocasionou empurrões, socos e um deles feriu o rosto do colega. A escola tomou as devidas providências, informando a família, Conselho Tutelar por se tratar de menores e ouviu todos os envolvidos. O papel da escola é formar cidadãos dignos e de respeito e jamais influenciar para o erro e a violência.
Há 34 anos fazemos um trabalho admirável na educação deste município, conquistamos um nome de excelência pelo trabalho feito com os nossos jovens e sempre buscamos a melhoria da qualidade de ensino, através de projetos pedagógicos interdisciplinares, trabalho em reforço o que faz com que a cada ano tenhamos um número cada vez mais significativo de aprovações em vestibulares e ingresso em universidades públicas e privadas.
A escola não se omitiu nem se omite em buscar soluções em incidentes ocorridos dentro ou mesmo em frente a escola, como foi o caso. O papel dos meios de comunicação bem sabemos é o de manter a população informada, no entanto não permitiremos jamais enquanto escola que a seriedade e o profissionalismo de todos que fazem a EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro seja denegrida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário