28 de jun. de 2020
Domingo triste, faleceu o neto de Ratinho da cidade de Caetés
26 de jun. de 2020
Em apenas 1 Ano e 5 meses e 26 dias Bolsonaro inaugura obra que leva água ao estado do Ceará

Após a abertura oficial das comportas, o presidente Jair Bolsonaro ressaltou que a obra levará água para quem realmente precisa e que a intervenção faz parte da recomendação do governo de não deixar nenhuma obra parada.
– [Vai servir para] Agricultura, irrigar terras, levar água pra casa do cidadão nordestino, é uma novela enorme que está chegando ao fim – disse Bolsonaro.
A transposição das águas do Rio São Francisco abastecia atualmente o Reservatório Milagres, em Pernambuco. Agora, ela passará pelo Túnel Milagres, na divisa entre Ceará e Pernambuco, e chegará ao Reservatório Jati. De lá, o recurso segue até a Paraíba e o Rio Grande do Norte.
O Projeto Integração do Rio São Francisco é a maior obra hídrica do Brasil e conta com mais de 477 quilômetros de extensão. Estima-se que quando todo o empreendimento estiver pronto, mais de 12 milhões de pessoas em 390 cidades de Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte sejam beneficiadas.
E a Culpa sempre foi de Bolsonaro: O Brasil assume 1º lugar em número de recuperados

O painel mantido pela universidade foi lançado em janeiro e recebe dados médicos de todos os 188 países signatários da Organização Mundial da Saúde (OMS), alem de vários centros secundários de atendimento médico. Os números são atualizados constantemente.
*Com informações da Agência Brasil
19 de jun. de 2020
MORRE TOINHO DA CIDADE DE CAETÉS - PÉ
18 de jun. de 2020
VAMOS COMPARTILHAR: ANA KELLY DE CAPOEIRAS ENCONTRA SE DESAPARECIDA
15 de jun. de 2020
Hospital de campanha de Manaus encerra atividades após dois meses, e prefeitura fala em redução de novos casos de Covid-19
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/n/3/CFvOWBRpW6EKZAnjywew/screen-shot-2020-04-14-at-10.13.56-am.png)
"Uma nova classe de pessoas deve surgir até 2050: a dos inúteis"

Para o escritor, um exemplo de como funcionará o mundo pós-trabalho pode ser observado na sociedade israelense. Alguns judeus ultraortodoxos não trabalham e passam a vida inteira estudando escrituras sagradas e realizando rituais religiosos. Esses homens e suas famílias são mantidos pelo trabalho de suas esposas e subsídios governamentais. “Apesar desses homens serem pobres e nunca trabalharem, pesquisa após pesquisa eles relatam níveis de satisfação mais altos que qualquer outro setor da sociedade israelense”, afirma Harari.
Segundo o professor, o significado da vida sempre foi uma história ficcional criada por humanos, e o fim do trabalho não irá necessariamente significar o fim do propósito. Ao longo da história, muitos grupos encontraram sentido na vida mesmo sem trabalhar. O que não será diferente no mundo pós-trabalho, seja graças à realidade virtual gerada em computadores ou por religiões e ideologias. "Você realmente quer viver em um mundo no qual bilhões de pessoas estão imersas em fantasias, perseguindo metas de faz de conta e obedecendo a leis imaginárias? Goste disso ou não, esse já é o mundo em que vivemos há centenas de anos”.