Uma estudante bonita revelou que tem HIV (Vírus da Imunodeficiência Humana) e já infectou mais de 324 homens com o vírus. A estudante frequentava a Universidade de Kabarak em Nakuru, e revelou que foi infectada em uma festa.
O objetivo da estudante é infectar mais de 2000 homens por vingança, segundo o relatório, a estudante teria confessado via Facebook.
Depois de conseguir do jornal Daily post que sua identidade ficaria em sigilo, o Jornal publicou uma foto do seu perfil no facebook com o artigo, ela escreveu ““22 de setembro de 2013 é um dia que eu nunca vou esquecer”, fui em uma boate e fiquei bêbada, junto a alguns alunos mais velhos. Pela manhã quando acordou, percebeu que tinha feito sexo com um rapaz, “Eu só perguntei se ele usou camisinha e ele disse que sim, porém quando foi tomar banho notou esperma na vagina, eu queria cometer suicídio, eu temia ficar grávida e ficar infectada por HIV.”
Pouco depois ela descobriu que estava infectada com o HIV, descontrolada foi procurar o rapaz que disse que estava limpo.
“Eu estava tão deprimida e tomei álcool para morrer, eu mesma comprei veneno, a dor era simplesmente insuportável, eu deixei meus pais tristes, eu desisti do mundo e só queria acabar com a minha vida. Meu futuro estava arruinado, de alguma forma, alguém tinha que pagar “, disse a garota.
“Eu aceito o meu destino e prometo fazer todos os homens que encontrar sofrerem, eu sei que eu sou bonita e que homens solteiros ou casados virão atrás de mim.”
“Eu matei a boa menina em mim e tornei-me a menina má, meu objetivo era infectar o maior número possível”, explicou ela.
A estudante então confessou que já havia infectado 324 homens, metade estudantes , 156 da Universidade Kabarak onde estuda, o resto são homens casados, professores, advogados, celebridades e políticos.
“Não passo um dia sem ter relações sexuais”, ela continuou em sua confissão. “Seus dias está chegando, vocês homens destruíram a minha vida e eu vou fazer todos vocês pagarem por isso.
Fonte da noticia: jornal Daily post e Ynaija.
Nenhum comentário:
Postar um comentário